Maquiagem

#Maquiagem

Oi Oi Gente!
Outro achado do site do O Boticário: um passo-a-passo de make lindo!

“1. Base Líquida é a melhor para começar porque é superleve

2. Corretivo para dar aquela enxugada no aspecto cansado

3. Pó Facial para tirar o brilho da pele

4. Sombra

5. Máscara para cílios

6. Lápis para olhos

7. Blush

8. Batom nude, rosa e vermelho, que vão te garantir ter batom para todas as ocasiões

9. Pincéis: de esfumar sombra, o de sombra chanfrado, o de pó facial e o de blush

10. E, para finalizar, demaquilante! Nunca durma com maquiagem!”

“1. Limpar a pele para tirar a make é importante, mas limpá-la antes da make é tão importante quanto! Pele limpa deixa a make fixar e durar muito mais! Limpe e tonifique!

2. Aplique na pele limpa o primer facial, que serve para minimizar o aspecto dos poros abertos e fazer a make durar bastante! Aplique com o pincel chanfrado de base.

3. Depois do primer aplicado e absorvido pela pele, é hora da base! Não esqueça de aplicar com o pincel e não exagere na dose!

4. O terceiro passo na preparação da pele é o corretivo. Você pode optar pelo Flash Iluminador ou pelo corretivo tradicional. Agora, é hora de usar os dedos. Aplique com o dedo anelar, dando leves batidinhas.

5. Pele pronta! Agora é a vez do pó! O único segredo aqui é não carregar muito o pincel a cada passada para dar um aspecto mais sofisticado e leve à make.

6. Para os olhos, escolha três cores de sombra: uma clara, uma intermediária e uma mais escura. Com o pincel de esponja, aplique a cor intermediária em toda a pálpebra móvel(onde fica o globo ocular), a mais escura no canto externo do olho, fazendo um leve > (“V”deitado) esfumado, e a mais clara no côncavo da sobrancelha e no canto interno do olho, criando um ponto de luz. Pronto! Olhar lindo e iluminado!

7. Na raiz dos cílios inferiores, aplique levemente o lápis para olhos na cor preta ou uma sombra preta esfumada com o pincel chanfrado, bem rente à raiz dos cílios.

8. Para completar o olhar, entra na história a nossa queridinha máscara para cílios! Cuide para não deixar o pincel com excesso de máscara! Aplique várias camadas para ficar poderosa!

9. O famoso ar saudável vem com o blush. Dê um sorrisinho na frente do espelho e passe na parte da bochecha que fica mais saliente. Para fica bem natural, nas extremidades da área em que você aplicou o blush, esfume de uma forma que não se perceba exatamente onde começa e onde termina o produto.

10. Lábios lindos são lábios com cor, seja um nude charmoso, seja aquele vermelhão de arrasar! A dica aqui é sempre contornar os lábios antes (com o batom mesmo) e depois preencher!”

 

 

Visitem o blog do O Boticário: vivalinda.boticario.com.br

Beijos ❤
Mah

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s